quinta-feira, 6 de maio de 2021

Porque ando meio afastado do blog?

 Boa noite Amigos!

Fernando Alvarenga aqui.

Muitos talvez tenham se perguntado porque que não saiu mais nada no blog e também as novidades do curso deram uma parada? Vim bater um papo com vocês aqui sobre isso.

Desde Janeiro do ano passado as coisas tem sido bem difíceis aqui, minha esposa teve depressão e está afastada do trabalho desde então e sem salário, a pandemia veio e devastou os trabalhadores autônomos (No caso eu professor de inglês), perdi metade dos meus alunos, o que acabou culminando em algumas dificuldades nos nossos caminhos, inclusive financeira e de forma bem delicada. Precisei vender meu cockpit e meu G27 e mesmo com isso as coisas não se resolveram.

Desde então, os projetos andam meio parados, mais por falta de animo pra fazer as coisas...falta cabeça...falta motivação...muitas das vezes não tenho cabeça pra sentar e converter meus projetos...gravar o curso...por conta disso deixo meu pedido de desculpas aqui a todos vocês que me acompanham pela ausência.

Quero dizer a todos que quando esse turbilhão passar, eu vou retomar os projetos como antigamente...trazendo coisas novas...pois gosto muito de converter os modelos para os simuladores, e o curso de conversão eu devo retomar as gravações nos próximos dias até porque o valor que eu consegui levantar com as vendas vai me ajudar a apagar o incêndio das dificuldades que estamos passando aqui.

Um grande abraço a todos e nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário