quarta-feira, 24 de junho de 2020

Nota aos Leitores e aos Seguidores

Bom dia Amigos!

Tudo bem?

Para quem me acompanha ou acessa meu blog, vocês puderam observar que eu estou meio afastado.

Isso inclui vários fatores, tratamento de depressão da minha esposa, dificuldades financeiras, pandemia, projetos paralelos e por ai vai.

Mas aos poucos, estou tentando voltar, vou disponibilizar os modelos gratuitos novamente para download, tanto para rFactor e Automobilista a medida em que eu for editando eles novamente, portanto, fiquem ligados aqui no site!

O curso de conversão de gta para rFactor e AMS é um projeto que eu vou retomar e concluir para abrir as matrículas em breve, agora muito mais organizado e hospedado dentro de uma plataforma voltada para cursos online. Sendo assim, ao fazer o seu investimento nesse curso, você estará adquirindo conhecimento e terá acesso vitalício a ele para o resto da sua vida.

Por hora é isso que eu tenho a compartilhar com vocês.

Um grande abraço e força a todos para superarmos esses momentos difíceis.


Fernando Alvarenga

2 comentários:

  1. poxa cara, fico muito triste pelo q está acontecendo em sua vida, seus mods são mt bons e tenho q admitir q fiquei triste ao saber disso, forte abraço e fique com Deus amigo :(

    ResponderExcluir