quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fiat 147 1979 disponível para download!

Boa noite a todos!

Enfim o Fiat 147 ficou pronto, muito trabalho mas no fim deu certo, esse carro tem um carinho especial porque modelei o volante e o painel dele, coloquei rodas originais e sons parecidos com o carro.



- Instrumentos funcionais (Velocímetro/Contagiros/Temperatura/Combustivel)
- Câmbio 4 Marchas
- Motor 1.3 com 72cv de potência a Gasolina com 6200rpm de giro.
- Luzes todas funcionais (Lanterna/freio/ré/farois/e seta dianteira junto com o farol)
- Cores do carro parecidas as originais de seu ano (1979), para escolher a cor só ir em Texturas dentro do jogo e selecionar.
- Novo Showroom no jogo (a foto traseira do carro é uma montagem que eu fiz).

Link: Aqui

Deixo aqui meu pedido de sempre, a ajuda clicando nos meus anúncios...nada mais...

Obrigado!

Fernando

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Alisson turbo não tenho nenhum pronto ainda.Grande abraço!

      Excluir
  2. Cara, muito bom seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Clark!!Obrigado por reconhecer meu trabalho e acompanhar o blog aqui.Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. ué, nunca vi esse carro por aqui . . .

    ResponderExcluir